quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Grande Sporting

Para a exibição que fizémos mereciamos muito melhor sorte, mereciam quase todos os jogadores e merecia todo o publico que criou um fenomenal ambiente em Alvalade.

POSITIVO:

- Defesas de Rui Patricio - tá a crescer!
- Carriço - um central de nível mundial
- Veloso - com expoente máximo o golo
- Moutinho - luta e entrega total
- Matias - Fenomenal, parece-me vir a ser dos três melhores jogadores que vi jogar em Alvalade.
- Postiga - fantástica luta
- Liedson - a melhorar
- Público - Espectacular ambiente no início, depois do 1º golo, com a saída para o intervalo a ser estrondosa, e no fim mais uma grande salva de palmas justa e merecida, o que mostra que os sportinguistas sabem bem distinguir um jogo menos conseguido de um resultado menos bom. Não é como aqui ao lado que se aplaude nas vitórias e se assobia no resto.
- Boa presença dos amigos violas!
- Grande presença do Grupo Sporting

NEGATIVO:

- Palhaço do húngaro - miserável, desde o princípio sempre a enervar e com 2 expulsões e 1 penalty por marcar à Fiorentina, veio para defender a merda de futebol que o não menos merda Platini quer implementar... (receitas, receitas, receitas...).
- Polga - a precisar de banco
- Pedro Silva - a precisar de bancada
- Vukcevic - apesar da regra estupida, a este nível num jogo com esta importância não se admite esta vaidade, se pensasse mais na equipa, ia era buscar a bola dentro da baliza e levar para o meio-campo, que queriamos mais golos. Para mim seria multado e castigado.

Em Florença, SEMPRE A COMBATER!

7 comentários:

ravaroni disse...

apoiado

Caetano disse...

tava agora a ver preços de bilhetes de aviao e tá tudo carissimo. Não sei onde vcs andaram a ver os preços que estavam a dizer no jogo...

Unknown disse...

Sinceramente concordo com os negativos, principalmente a respeito do Polga. Mas isso é problema que já transacta da época passada.

Para mim o Patrício, é que não me convence. Nem quando se estreou como titular pelo sporting, nem agora. Mas pronto o Sr. Paulo Bento é que sabe. Mas se fosse um guarda redes que eu cá sei a mandar fifias na baliza, já tinha sido relagado para a bancada.

Enfim...... SCP está acima destas coisas. Toca a passar para a fase de grupos :)

joãozinho disse...

O Patrício não tem convence porque não é fácil fazesres análise ao jogo em concreto. Ele fez várias defesas decisivas para evitar a derrota. Já é o melhor GR português, com o tempo será o titular da selecção.

ravaroni disse...

cabeças.. exageeeeero

El Pibe disse...

melhor GR portugues?

estás cego!! Nem nas peladas aqui da praia do Leblon tinha lugar...

Anónimo disse...

carriço classe mundial? em que mundo é que vocês vivem?