terça-feira, 6 de abril de 2010

Brincar aos comunicados

Em relação a esta nova moda tenho a dizer o seguinte:
Apesar do comunicado que fizemos em relação ao Villas-Boas, nada nos impede de comunicar mais tarde que afinal vai ser ele... o que é ridículo é andarmos nisto de comunicar tudo. Transparência tem limites... não conheço a legislação mas de certeza que não nos obrigavam a comunicar que ele não será o próximo treinador.Era o que faltava que agora, a cada notícia que saísse, tinhamos que comunicar à CMVM a sua veracidade. Era estarmos a responder perante os jornais. O SCP está a cair nisso... Estupidez! Há assim tanta necessidade em desmentir o que eles vêm dizer? Para quê?
Bota, a melhor maneira de não alimentar isto não é vir fazer estes comunicados, isto são só mais achas na fogueira. A melhor maneira é estar caladinho e não deixar absolutamente nada sair cá para fora.
Além disso, quanto a este despacho em concreto, já toda a gente percebeu que estas notícias teriam o seu fundamento. Sinceramente, o VB até era uma opção que eu curtia, mas nem é isso que está aqui em discussão. Portanto, tenho para mim que, ou existia o acordo e deu para torto e o gajo vai para o Porto, ou isto é jogada do SCP e mantém-se o acordo e isto é uma tentativa ridícula de acabar com as notícias.
Either way, mais valia estar quieto.

1 comentário:

Froes disse...

Totalmente de acordo!