segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1ª jornada:

Depois da 1ª jornada parece-me claro que fizémos o melhor resultado entre todos os clubes, exceptuando o Braga.
Pena nos últimos minutos não termos conseguido acertar no último passe, pois foi sempre onde falhámos. Excelente entrada de Matigol, a mostrar que com ele e, quem sabe, Caicedo poderemos vir a ganhar muitos jogos, uma atitude melhor do que nos jogos com o Twente e uma maior confiança. Agora precisamos de ganhar, para partirmos rumo aos títulos!

Com uma defesa segura, talvez poria Caneira no lugar de Polga, e Pererinha a defesa direito, temos uma equipa muito boa e capaz de lutar igual para igual com qualquer equipa. Não esquecendo que Vuk, Liedson, Postigol, Polga... só podem subir de forma, visto estarem completamente em baixo.
A verdade é que os nossos jogadores começam a subir de forma, falta-nos confiança e apoio dos adeptos, enquanto noutros clubes atingem o pico de forma já em agosto e quando é a sério enconstam!

Agora é para ganhar ao Braga, e ganhar 3 pontos em relação ao ano passado, como o Porto já perdeu 2 em Paços, resta-nos esperar que todos façam um campeonato igual, para em Maio estarmos nós a subir ao Marquês!!

SEMPRE A COMBATER!

3 comentários:

ravaroni disse...

pipos concordo com o que dizes em relação ao resultado mas penso que deves ter em conta que não jogámos um charuto e ja tivemos 2 golpes de sorte este ano..

mas também estou convicto que só pode melhorar e não tenho uma duvida que a tendência vai ser um aumento de qualidade da equipa.

agora, será que em 3 dias consegues melhorar o suficiente para passar uma fiore que tem 4 jogadores na selecção italiana e ainda o frey, o mutu e o jovetic?

Pipos disse...

Ravara, sem duvida nenhuma. a sorte tem andado connosco, a verdade é que foi por 5/10min que não ganhámos na madeira (digo eu..) e fizemos o melhor resultado dos 3.

E obviamente só podemos melhorar mesmo, por isso referi alguns jogadores que estão na sua pior forma que me lembro..

Quanto à Fiore, não sei não, nem me referi à Champions, porque a mim resta-me a esperança de passar, pois amanhã irei para Alvalade convencido que um 2-0 é possivel... possivelmente não acontecerá,veremos!

Pipos disse...

Ravara, e só uma achega a Fiore tem sido muito criticada em itália e pelos adeptos devido à péssima pré-época... aí partimos iguais!