sexta-feira, 17 de julho de 2009

Até que enfim

Não devia era ser o plano alternativo mas o principal.

link

O Vucka nao assenta bem em nenhum dos lugares do losango, só é titularíssimo na mesma porque mesmo assim é muito melhor que o resto da malta.
Comprar um jogador do mesmo nível é muito mais barato se for um médio que um avançado.
E mesmo nao acreditanto que se va buscar um médio como deve ser o meio-campo já é claramente o sector mais forte do Sporting.
Além de que nao seria desterrado pa avançado rigidamente, por exemplo no campeonato nao me choca que jogue mais atrás e Postigão ná frénte. Agora na champions parece-me muito melhor Liedson e Vukcevic solto a correr pa área com dois ou três gajos às costas!

1 comentário:

Froes disse...

quando ele diz que gosta mais de jogar no lado direito do meio-campo...acho que está tudo dito.
mas concordo que é a melhor opção para jogar com o liedson e também acho que é mais fácil ir buscar um médio (nem que seja o hugo viana).
mas acho que vai pingar o caicedo...